terça-feira, 16 de maio de 2017

ASSALTANTE F#$¨$#@

Em uma sexta-feira, eu estava em meu possante, o Peugeot 207. Tinha acabado de sair da escola e eu tava no grau porque eu estava indo ao shopping Eldorado comprar meu novo celular. Depois de uma longa busca, eu encontrei o melhor preço nas Lojas Americanas. Estava 600 conto e eu comprei. Foi uma facada. No dia seguinte a minha mãe foi viajar e eu teria que ficar com a  minha avó. Ela tipo chega muito tarde à minha casa, porque ela dorme muito. Quando eu acordei ,vi que a minha avó pela primeira vez tinha chegado cedo. Fui passear com meu cachorro, porque ela não me deixa fazer nada. No passeio, eu colei na praça Buenos Aires. Depois que eu voltei um pelego da p$%#  f%$5$%##  passou de bicicleta e tomou meu celular novinho da minha mão. Eu fiquei PISTOLA E DEI UM SOCO TÃO FORTE NA PAREDE QUE ELA QUEBROU!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASH ROYALE

No mundo de Clash Royale tem uma tropa chamada Gigante esqueleto, ele era um gigante que em uma batalha no parquinho da P.E.K.K.A caiu da po...