sexta-feira, 19 de maio de 2017

AI QUE RAIVA!!!!!!!!!!!!!!!

          Nossa, uma coisa que eu odeio é quando meu celular cai no chão e eu digo:
          - Ah não é nada.
          Aí quando eu vou virar a tela o bagulho está todo ferrado. Quebrou a tela toda e eu fico pensando o que eu podia ter feito pra ter evitado. Mas eu vou contar uma história que aconteceu há pouco tempo.
          Eu estava em mais um dia indo pra escola totalmente animado e feliz sem ser obrigado. Eu cheguei à escola tive as aulas de terça e depois quando eu fui embora coloquei meu celular no bolso e vazei. Mas um maluco de rastafári com uma blusa do Star  Wars disse:
           - Garoto seu tênis esta desamarrado.
          Para amarrar meu tênis coloquei meu pé em um canteiro de flores, mas ele era um pouco alto. Tipo batia no meu joelho.Detalhe: o tênis desamarrado era o direito e o bolso em que meu celular estava também era o direito.  Quando eu coloquei o pé para amarrar a p$¨% da me#$& do celular caiu no chão e quebrou minha câmera frontal. Eu fiquei puto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

CLASH ROYALE

No mundo de Clash Royale tem uma tropa chamada Gigante esqueleto, ele era um gigante que em uma batalha no parquinho da P.E.K.K.A caiu da po...