terça-feira, 18 de abril de 2017

apresentação

Bem-vindos ao meu blog, meu nome é Thiago Gamero. No exato momento em que estou escrevendo, estou no oitavo ano, no dia 18 mês 4 e ano 2017 agora são 13:40.
Eu odeio escrever, então se vc não tiver gostando vaza, mas se vc quiser saber como eu sou, continua.
    Meu nome é Thiago Gamero Pereira, atualmente eu tenho 13 anos, minha comida favorita é japonesa e eu nasci no dia 26/2/04 no hospital Pro Matre de parto normal.
O que eu mais gosto de fazer é assistir videos no youtube, meus canais favoritos são:
Am3nic, Xafurdaria, Luccas Neto, Desimpedidos, Coisa de Nerd, Cauê Moura, Canal Canalha, Caracol Raivoso, Gato Galático e Dude Perfect.

Um comentário:

  1. acheio conteudo muito pouco perspicacio, muito desinterançante, acho que a cronica é vaga, e poderia ter grandes melhorias

    ResponderExcluir

CLASH ROYALE

No mundo de Clash Royale tem uma tropa chamada Gigante esqueleto, ele era um gigante que em uma batalha no parquinho da P.E.K.K.A caiu da po...